segunda-feira, 16 de abril de 2012

Esta é a minha nova amiga! Chama-se Swiper, e adoptei-a no dia 01.04.2012 na ALAAR (Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua). Esta pequena não tem um passado nada fácil (...) Foi encontrada em Monção, com sarna, não tinha um único pêlo no corpo. Ou seja, abandonaram-na porque estava doente. Felizmente, foi encontrada por duas voluntárias que a levaram para uma Clínica Veterinária, onde foi tratada. Porém, a associação "Rafeiros e Companhia" estava superlotada, e por isso foi feito um pedido à ALAAR que abriga-se esta pequena. No dia 01.04.2012, eu fui pessoalmente à ALAAR, com o objectivo de adoptar um cão/cadela, e logo que entrei esta fofinha, saltou para cima de mim e deu-me um abraço e montes de beijos! No meio de tantos cachorros (cerca de 90), foi bastante difícil escolher um :/ Portanto, mesmo para quem não está interessado em fazer uma adopção, eu pedia que se possível fizessem uma visita a esta associação maravilhosa, onde os animais são super bem tratados por voluntárias que todos os dias cedem um pouquinho do seu tempo para tratar do abrigo destes pequenos! Porque o que eles querem, é só mesmo um pouco de atenção e carinho :') Confesso que quando entrei lá, fiquei bastante emocionada, com a forma como eles recebem os seus visitantes, mas principalmente com o olhar triste que muitos deles tinham (...) E bom, depois desta visita sou incapaz de virar as costas para estes patudos!

Sugiro que visitem a página da ALAAR:


E deixo aqui as fotografias, da minha pequena:












Adopte um amigo para a vida! 




Sem comentários:

Enviar um comentário