sábado, 27 de outubro de 2012

Quer um penteado mais fácil (e lindo!) que o rabo de cavalo? As famosas adoram usar o cabelo não só no dia a dia, mas também no red carpetConfira 10 versões e escolha seu preferido!

Jennifer MorrisonO pentado de Jennifer coordena trança lateral embutida e rabo de cavalo, preso com um aplique também de tranças. Moderno e romântico! 


Jessica Simpson, o preso estilo princesa foi a escolha de Jessica. O truque está em deixar volume lateral combinado com topete e rabo baixo. 

Katerina GrahamKaterina inverteu o rabo de cavalo trazendo ele para frente. Para conseguir esse efeito a dica é prender o cabelo no cocuruto, aproximando ele da testa. 


Cate Blanchett, para copiar Cate Blanchett, desfie o cabelo do topo da cabeça e aplique muito spray para segurar o volume. 


Fernanda Lima, o penteado de Fernanda Lima é super fácil de fazer, basta prender todo o cabelo para trás em um rabo alto. Se você tem franja, abuse da pomada e spray para assentar os fios. 






Keira Knightley também seguiu a linha de penteado com volume. Divida a franja de lado e prenda o resto do cabelo para trás, fazendo um leve topetinho.






Grazi Massafera mostra que o rabo é super versátil. É um penteado simples e fácil de fazer, que vai bem até em festas mais chiques. 


O rabo de cavalo glam de Nicole Ritchie foi usado no Globo de Outro deste ano e é perfeito para eventos mais formais, como festas de formatura, 15 anos ou casamentos!


Que tal deixar alguns fios da franja soltos despretensiosamente para um rabo de cavalo moderninho? Foi o que fez Demi Lovato com suas mechas rosa candy lindas!


 Katy Perry adotou um cabelo também liso chapado. A diferença é que ele é bem mais alto, preso lá no alto da cabeça e finalizado com uma trança, que dá o acabamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário